QUER SONHAR COMIGO?

 


Tenho um sonho pequenino,

que guardo com todo o carinho.

Por enquanto ele está guardado

num lugar bem espaçoso,

para que possa crescer

e um dia se tornar grandioso.

Todos os dias eu observo,

para ver se ele ainda conserva

os mesmos botões pequeninos de

quando o plantei naquele vaso,

na janela do meu quarto.

O sol lhe diz bom dia

e ele sorri com alegria.

É um sonho cor de rosa,

com pétalas cheirosas,

que exalam suave perfume

quando no ar se evapora.

Tem o formato de uma flor,

por isso o trato com amor,

e por ser tão delicado,

ainda o conservo naquele vaso,

até o dia em que encontre

alguém com alma de flor,

mesmo que seja um beija-flor,

que venha o néctar  buscar

e o entregar a outra flor.

" Quer sonhar comigo"?

pergunta ela ao beija-flor

e ele em resposta,

lhe deixa outro beijo

enviado por outra flor...



Débora Benvenuti

Comentários